segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PT lança Dilma oficialmente como sua pré-candidata à presidência


Com discurso firme e pautado principalmente por dados e históricos, a ministra Dilma Roussef durante o lançamento de sua pré-candidatura. A candidata disse que queria fazer o terceiro mandato "democrático e popular" do PT e conclamou o povo brasileiro a ajudá-la nesta missão, frisou que quer governar com a ajuda de todo o povo brasileiro. “Sei que não estou sozinha, a tarefa de continuar mudando o Brasil é uma tarefa de todos nós. Vamos continuar mudando o Brasil”, conclamou.

A pré-candidata disse que aceitava a "honrosa missão" que os petistas a estavam delegando, com tranqüilidade, coragem e determinação. A ministra falou ainda do jeito petista de administrar o país e grandes cidades e estados, fazendo grandes gestões. “O PT mudou quando foi preciso, mas nunca mudou de lado”, frisou.

Lula disse que eleger Dilma não é uma coisa secundária em sua vida. O presidente garantiu que se trata de uma prioridade e apelou para a população votar na candidata petista. "Não existe hoje no país ninguém mais preparado para governar o Brasil do que a nossa companheira Dilma Roussef", falou.

(Nominuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário