terça-feira, 30 de março de 2010
Nado sincronizado do Brasil conquista o terceiro ouro em três provas no Sul-Americano na Colômbia
A equipe brasileira de natação sincronizada conquistou sua terceira medalha no Sul-Americano de Medellín, ao vencer a rotina livre do conjunto, com 88,667 pontos. Na soma das rotinas técnicas (86,500) e livre, o Brasil venceu com 87,584 pontos. O Brasil termina com três ouros em três provas, a Colômbia com três pratas e a Argentina, com três bronzes.
As campeãs sul-americanas são Beatriz Feres, Branca Feres, Nayara Figueira, Michelle Frota, Lorena Molinos, Pamela Nogueira, Giovana Stephan e Lara Teixeira, e ainda as reservas Joseane Martins Costa e Gabriella Figueiredo.
O nado sincronizado brasileiro tem mais motivos pra comemorar além das três vitórias conquistadas no Sul-Americano de Medellin. Tanto no dueto como em equipe, os três primeiros da competição sul-americana, pela ordem, Brasil, Colômbia e Argentina, estão classificados para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, e ainda por cima, a atleta Nayara Figueira, campeã no dueto e em equipe, foi escolhida a melhor da competição e ganhou a premiação equivalente, o "señor de Sipan.
Foto: Washington Alves
(Time Brasil - COB)
Marcadores:
Brasil,
COB,
Jogos Sul-Americanos de Medellín,
Ministério do Esporte,
nado sincronizado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário