sábado, 20 de março de 2010

Gomyde palestra em Ponta Grossa


Ontem no fim da manhã tive a oportunidade de conversar com interessado público na cidade de Ponta Grossa sobre as oportunidades que a COPA FIFA 2014 abrem para nós brasileiros. Estavam presentes profissionais do setor do turismo, da mídia esportiva, a simpática secretária de turismo e cultura local além de um receptivo número de acadêmicos. O atraso a que me submeti devido a obras na rodovia foi rapidamente superado pela cordialidade do público que, muito comunicativo, acompanhou a apresentação e fez diversas perguntas.

Tenho simpatia especial por Pta Grossa. Cidade acolhedora, próspera e de gente trabalhadora. Gosto de toda vez que lá vou. Fui entrvistado pelo meu amigo BENHUR, pessoa sempre presente nos acontecimentos esportivosd do estado. Também me entrevistou meu amigo Émerson, que não via faz tempo. Irá completar 5 anos de televisão nos próximos dias. Também lá o Lauro Padilha e diversas outras pessoas interessantes. Agradeço aos acadêmicos e acadêmicas que me honraram com o convite e com a presença. Espero que os tenha estimulado a aproveitar as oportunidades que a Copa trará para todos nós. Aproveito para agradecer também meu amigo Édson, do site www.curitibanacopa.com

Adoro essas palestras. Segunda-feira é a vez de Cornélio Procópio.

Para quem não pode anotar meus contatos, aí vai:
rgomyde@hotmail.com
TWITTER @gomyde

Nenhum comentário:

Postar um comentário