


Meninos da comunidade Kwakashu, onde a Seleção Brasileira treinou em Durban, tiveram um dia de muita alegria nesta quinta-feira.
Assistiram a primeira parte do treinamento atrás de um gol e, no início, educadamente apenas acenaram de longe para os jogadores.
Estes passaram então a chamá-los para mais perto para cumprimentá-los. Depois os meninos foram parar ainda mais perto ainda, em um dos bancos de reservas, bem à beira do gramado, local em que puderam ver os craques bem de perto.
Os jogadores do Brasil gostaram dos meninos. Eles receberam então uma série de presentes - casaco de Gilberto Silva, de Juan, luvas de Gomes, autógrafos de Kaká e de outros - uma festa para os meninos, de olho brilhando e sorrisos aberto, com a acolhida amistosa que tiveram.
Treino
Desde que a Seleção Brasileira está na África do Sul, foram cinco treinos de dois toques, a prática tradicional de véspera de jogos que são disputados com muita rivalidade pelos jogadores.
Os dois primeiros aconteceram antes dos amistosos contra Zimbábue e Tanzânia - o time de Gilberto Silva e Kaká abriu 2 a 0 na série.
(CBF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário