quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Prefeito de Wenceslau Braz recebe Gomyde


Nos últimos dias antes da eleição, o candidato a deputado federal Ricardo Gomyde colocou o pé na estrada. Após visitar o litoral paranaense, Gomyde incluiu também o norte pioneiro do Paraná em seus compromissos. Na última quarta-feira, Gomyde visitou as cidades de Wenceslau Braz e Ibaiti, onde foi muito bem recebido.

Em Wenceslau Braz, Gomyde foi recepcionado pelo prefeito Athayde Ferreira dos Santos Júnior, único prefeito do sul do país integrante do PC do B. Além de visitar a prefeitura, Gomyde passou por fábricas de costura da cidade e também no comércio central. No comitê de Gomyde em Wenceslau, mais de 150 pessoas aguardavam o candidato.

Antes de ir embora, Gomyde passou pelo núcleo regional de educação.
“Sou nascido em Ibaiti, mas tenho muitos parentes em Wenceslau. Como secretário de esportes trouxe o projeto segundo tempo para a cidade. Fizemos os jogos colegiais e também cobertura de algumas quadras estaduais. Conseguimos a liberação de R$ 300 mil para a reforma do ginásio. E como deputado federal posso fazer ainda mais pela cidade”, revelou Gomyde.

RICARDO GOMYDE 6565 FEDERAL
PCdoB
Coligação "A União Faz um Novo Amanhã" PCdoB, PDT, PMDB, PT, PSC e PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário