quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jantar em Curitiba aquece militância e apoiadores do PCdoB


O PCdoB de Curitiba reuniu na noite de terça-feira, 27/09, cerca de 250 militantes e apoiadores num jantar na Churrascaria Boi Doirado, para confraternizar e aquecer a campanha nesta reta final.

O Presidente Municipal do PCdoB, José Ferreira Lopes, (Dr. Zequinha) foi o anfitrião do jantar. Ele falou aos presentes da importância garra da militância nesta reta final. “Nossa tarefa é garantir a eleição de Dilma e Osmar já”. Dr. Zequinha também falo da trajetória dos candidatos do PCdoB, Gomyde Federal e Nelsinho Estadual.

Em seguida, o Presidente Estadual do PCdoB, Milton Alves, saudou os presentes. Ele ressaltou que o PCdoB tem chapa completa, com candidata a presidente, Dilma; candidato a governador, Osmar; candidatos a senador, Requião e Gleisi; candidato a deputado federal, Gomyde; e estadual, Nelsinho Bonardi. “Essa é a chapa do PCdoB e a chapa do Lula no Paraná, é com essa chapa que nós vamos seguir avançando”, completou.

O vice-presidente do PCdoB de Curitiba e membro do Comitê Central, Thiago Pinto, apresentou o candidato do Partido a Deputado Estadual Nelsinho Bonardi, que estava em campanha no interior do estado. Thiago falou da trajetória de Nelsinho e da empolgação dos trabalhadores com a candidatura do Sindicalista.

Ricardo Gomyde, candidato a Deputado Federal, falou da sua campanha por todo o Estado e disse estar confiante na possibilidade de vitória no domingo. Ele ressaltou a força do PCdoB na sua campanha na construção de um projeto coletivo. Gomyde pediu aos presentes um esforço extra na reta final. “Cada voto é fundamental para que sejamos vitoriosos no domingo” lembrou.

Durante jantar, Zenir Teixeira, dirigente estadual do PCdoB e da CTB foi homenageado pela passagem do seu aniversário.

RICARDO GOMYDE 6565 FEDERAL
PCdoB
Coligação "A União Faz um Novo Amanhã" PCdoB, PDT, PMDB, PT, PSC e PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário