quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Depoimento de Adriana Soczek Sampaio

Uma honra ser convidada a escrever o 1º depoimento sobre o Gomyde. Pensei que seria fácil, mas admirar uma pessoa torna a tarefa difícil. Por onde começar? Meu contato com o Ricardo começou por uma rede social, há pouco tempo, e desde seu aniversário, quando postei uma mensagem, nos tornamos amigos. Já conhecia o político, engajado, comprometido. Sabia de alguns de seus projetos e ações realizadas, especialmente na área do esporte. De longe, acompanhava sua caminhada na Paraná Esportes. Mas, pouco a pouco, fui conhecendo a pessoa do Ricardo, e isso me impressionou ainda mais. Não havia apenas a garra e a fibra do político, mas a busca pela ética na política, pela transparência nas ações, a fala firme, coesa e pontual. O caráter e a seriedade compromissada em fazer, transformar, melhorar. Neste tempo, identifiquei a honestidade em meio à política desacreditada; a sinceridade nas palavras usadas; a prestatividade em sempre responder aos contatos; o carinho dispensado em cada mensagem enviada. Impossível não tornar-se admiradora de uma pessoa assim, encantadora e, embora virtualmente, sempre presente. Contabilizo ainda a simpatia com que me recebeu e me permitiu participar de sua campanha. Atuo hoje a seu lado, confiante de sua vitória e sabedora da vitória dos paranaenses com ele Deputado em Brasília. Ricardo, meu imenso carinho...


Adriana Soczek Sampaio
Psicóloga da APACN
Secretária da Diretoria do Paraná da SBPO - Sociedade Brasileira de Psico-oncologia

3 comentários:

  1. Meu saudoso amigo Ricardinho ...
    Irá lembrar quem sou ao término desta mensagem.

    Hoje, além da profissão atual que exerço na área de segurança pública, atualmente sou um viajante, turista profissional, escritor e colunista de jornal. Estou escrevendo um livro sobre viagens com a idéia de incentivar e poder ajudar as pessoas com consultoria de viagens. O livro já está registrado ( não publicado ), porém decidi por continuá-lo devido alguns roteiros que pretendo concluir.
    Tenho uma coluna à convite do jornal Paraná Online no site > www.parana-online.com.br/canal/viagem-e-turismo
    Também publiquei um texto no jornal GAZETA DO POVO do Paraná e a REVISTA PANORAMA DO TURISMO já divulgou meu blog na edição de junho/2010.
    Estou ampliando a divulgação, pois tenho convicção que será o livro de maior incentivo ao turismo que já existiu, com dicas importantes baseadas em experiências e argumentos contundentes de que viajar não é só para ricos e sim para aqueles que se esforçam e vêem o mundo como um só, com a possibilidade de cultura e conhecimento ao contrário do consumo materialista avassalador que temos na sociedade. Destaco que viajar é opção de vida, despreendimento e coragem com mensagens positivas para aqueles que sonham em viajar ou ir a um lugar distante, pois a única coisa que ninguém lhe tira são as lembranças. Afinal, quem não gosta de viajar ? O problema é que muitas vezes as pessoas ficam presas em certos paradigmas pessoais a serem quebrados. Tudo isso aliado a um alerta ao que os seres humanos estão fazendo com nosso planeta.
    Acredito que vai gostar das minhas idéias e publicações. Convido-o(a) para visitar o site e o blog. Vou adorar receber seu comentário. No blog tem as instruções para a postagem. No site em um envelopezinho à direita abaixo do meu perfil onde diz ENTRE EM CONTATO. Mas, se preferir, também pode me enviar sempre algo por email mesmo, estou à disposição. Suas idéias, elogios ou críticas são importantes para mim e se puder me passar alguma dica ou indicação com relação a uma futura possível edição, apoio ou divulgação da idéia, também agradeço muito. Trocar idéias e informações é muito importante.
    Se por um acaso queira fazer parceria em divulgação, já tenho alguns PARCEIROS expostos em minha primeira página do BLOG que está sendo muito visitado e também as publicações onde também posso fazer algum tipo de divulgação ...
    Gostaria muito que me desse um retorno. Estou lhe seguindo no blog e espero sua visita no meu e seu apoio.
    SE PUDER, ENCAMINHE AOS SEUS CONTATOS QUE POR VENTURA GOSTEM DO ASSUNTO.
    Saudades parceiro ...
    Grande abraço, felicidades, paz, saúde, bons negócios, sucesso ... e boas viagens !

    Marcelo costa Kasprzak " PENSO, LOGO VIAJO ! "
    www.parana-online.com.br/canal/viagem-e-turismo www.omundoseuviaje.blogspot.com
    omundoseuviaje@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Temos opiniões diferentes né Adri com relação a política em alguns momentos, mas sempre com muito respeito e sempre reconhecendo em suas palavras e argumentos que este candidato em especial é sério, transparente em ações e palavras, um brasileiro talvez igual a nós que luta todos os dias por uma vida digna de trabalho reconhecido, como todos nós, espero que você Sr. Gomyde faça valer a pena cada momento cada palavra que nossa querida psicóloga Adriana dedica a você e ao seu trabalho póis ela defende seu trabalho e acredida fielmente , mesmo quando questionamos a política e "políticos"
    Fazemos valer e você faz acontecer!!!!

    Milena
    Técnica de Enfermagem - Apacn

    ResponderExcluir
  3. Adri,
    Parabéns pelas palavras e Gomyde parabéns pelo seu trabalho...Depois que a Adri me contou um pouco sobre, comecei a ler o que você já realizou e pretende realizar, ganhou meu voto!!!
    Continue assim...

    Leonardo Freitas

    ResponderExcluir