sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Araucária junto na campanha de Gomyde 6565


Ricardo Gomyde passou na última quinta-feira (24), por Araucária. Na companhia do vereador Clodoaldo Nepumoceno Pinto Júnior, Gomyde visitou a Câmara dos Vereadores e duas empresas. Nas passagens pela Trans Tupi e pela Renova, lavanderia e toalheiro, Gomyde se comprometeu em ajudar Araucária.

Situada na região metropolitana de Curitiba, Araucária tem mais de 100 mil habitantes e uma área industrial muito forte. “Vou trabalhar por Araucária e pelos trabalhadores daqui. A escola técnica e o ensino profissionalizante também são importantes para Araucária. Já conversei com o Osmar Dias e vamos lutar por isso”, revela Gomyde.

A cidade da região metropolitana poderá ter também um ganho muito grande na área esportiva. “Podemos fazer diversas mudanças no esporte com quadras e projetos sociais. O Orlando Silva, ministro do esporte, tem uma vivência muito grande em Araucária, porque em 1994, quando coordenou minha campanha, ele morou seis meses aqui. Então tenho certeza que será uma porta muito aberta para conquistarmos benefícios na área do esporte em Araucária”, concluiu Gomyde.


RICARDO GOMYDE 6565 FEDERAL
PCdoB
Coligação "A União Faz um Novo Amanhã" PCdoB, PDT, PMDB, PT, PSC e PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário