quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Gomyde reforça compromisso com o litoral paranaense


Na última segunda-feira, o candidato a deputado federal Ricardo Gomyde incluiu o litoral paranaense em sua agenda. A primeira parada foi em Paranaguá, onde Gomyde realizou uma reunião no comitê de Osmar Dias. Gérson Silva, presidente do PC do B local e Oriel Scheneider, ex-secretário de esportes de Paranaguá foram alguns dos moradores que receberam Gomyde.

“Pude ajudar a cidade mesmo sem ser deputado federal. Até mesmo no carnaval de Paranaguá já dei minha contribuição. Vamos fazer ainda mais coisas na saúde, educação e também no esporte da cidade. E não é apenas conversa de candidato. Paranaguá pode me cobrar depois”, afirma Gomyde.

Logo em seguida, Gomyde passou por Matinhos, onde foi recebido por mais de 100 pessoas no Centro de Treinamento Instituto Celso Pampuch. Os líderes comunitários Wilson Ostapechem e Pedro Luis Marcílio organizaram o evento, que contou com a participação de moradores e diversos professores.

“Eu me sinto em casa em Matinhos, porque não passo por aqui apenas em época de campanha. Fiz o Viva o Verão durante anos no Litoral Paranaense e trouxemos muito eventos esportivos e atletas de renome como Emanuel, do vôlei de praia, para Matinhos, Guaratuba e Xangrilá. Temos muito que fazer ainda pelo crescimento de todo o litoral paranaense”, acrescentou Gomyde.

A professora Rosana Scarante Franzez, de Matinhos, reforçou o apoio a Gomyde. “Ele sempre tem ajudado as minhas crianças. Quando o assunto são os alunos, isso toca muito em mim. Então o trabalho que o Gomyde tem feito para tirar as crianças das ruas, dando oportunidade para que elas não se percam, tem total apoio meu e dos demais professores. Tenho vestido a camisa mesmo e vamos todos de 6565”, finalizou Rosana.

RICARDO GOMYDE 6565 FEDERAL
PCdoB
Coligação "A União Faz um Novo Amanhã" PCdoB, PDT, PMDB, PT, PSC e PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário