segunda-feira, 5 de julho de 2010

Paranaense Caetano Vargas vence etapa do SuperSurf International em Maresias


O paranaense Caetano Vargas levou o título da segunda etapa do SuperSurf Internacional. A decisão contra Magno Pacheco foi neste domingo nas águas da Praia de Maresias, São Sebastião (SP). Os finalistas do segundo desafio barraram os favoritos Renato Galvão e David do Carmo nas semifinais que abriram o domingo de sol e ondas de meio metro de altura com boa formação.

- Deu tudo certo para mim hoje, as ondas vieram nas baterias e só tentei mesmo mostrar o meu surfe. Tive sorte de começar bem a final, como foi contra o Renato Galvão também nas semifinais. Peguei uma abrindo pela esquerda e fui soltando as manobras até onde deu. Acho que hoje era o meu dia. Agora estou na frente do ranking, mas isso é conseqüência do trabalho dentro d´água - disse Caetano, que festejou sua primeira vitória.

O paranaense logo no início da final pegou um ótima onda para somar um 6,07, surfando as melhores ondas que entraram nos 35 minutos da bateria decisiva. O paulista Magno Pacheco não achou as ondas e a maior nota que conseguiu foi 5,67.

As etapas seguintes do SuperSurf Internacional 2010 serão no mês de outubro, em Florianópolis (SC) e no Rio de Janeiro (RJ), que fecham a temporada.

(LancePress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário